Vamos jogar

Ir em baixo

Vamos jogar

Mensagem por Convidad em Dom 20 Abr 2008, 4:47 am

Fala pessoal do Máfia!

Não tenho encontrado ninguém por aqui. Talvez devido a nossa diferença de fuso horario. Moro no Japao.

Mas gostaria de jogar junto com o pessoal do clã. Sou novo em bf2 e o que mais me animou a adquirir o jogo foi o que li sobre jogar em equipe.

Porem quando entro nos servidores a impressao que tenho é que está cada um por si e Deus que nos acuda.

Acho entao que essa é a importancia do clã, entrarmos num mapa cheio de gente e deixa eles pra lá, nos somos do Clã Máfia e jogamos em equipe! Estou certo ou errado? Abraços a todos e quando vamos jogar juntos??????

We'll killer you!
MAFIA mrkillerbrjp
Convidad
Convidado

Re: Vamos jogar

Mensagem por Tche<<RS>> em Dom 20 Abr 2008, 1:56 pm

Opa e ai amigo Killer tudo tranquilo ai do outro lado do mundo? POis então mano acredito estar rolando um desencontro mesmo pois o pessoal costuma se encontrar no TS apartir das 19h ou até mesmo antes e normalmente entramos madrugada jogando como pra vc ai é de manha acreditamos ficar dificel encontrar alguns de nos mas sera com grande satisfação recebe-lo assim que possivel ! Nesse final de semana que provavelmente ja terminou pra vc ai o pessoal do Clan resolveu fazer um encontro bigode a bigode como eu estou aqui no RS ficou dificel pra eu ir a São Paulo onde estão a maioria do pessoal ! Então é isso ai estaremos esperando quando possivel sua presença no TeamWork e TS! Um Abraço! cheers
Tche<<RS>>
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Número de Mensagens : 37
Emprego : Batllefildeiro
Humor : Loco
Kit Preferido :
Veículo Preferido :
Item Secundario :

Ver perfil do usuário

Mensagem por maninho1234 em Dom 20 Abr 2008, 11:57 pm

primeiro de tudo
BEM_VINDO AO CLAN MAFIA!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
QUANTO AOS HORARIOS TEM QUE VER...
Você mora em Tokyo?

entao é 12 horas adiantado