Vamos jogar

Ir em baixo

Vamos jogar

Mensagem por Convidad em Dom 20 Abr 2008, 4:47 am

Fala pessoal do Máfia!

Não tenho encontrado ninguém por aqui. Talvez devido a nossa diferença de fuso horario. Moro no Japao.

Mas gostaria de jogar junto com o pessoal do clã. Sou novo em bf2 e o que mais me animou a adquirir o jogo foi o que li sobre jogar em equipe.

Porem quando entro nos servidores a impressao que tenho é que está cada um por si e Deus que nos acuda.

Acho entao que essa é a importancia do clã, entrarmos num mapa cheio de gente e deixa eles pra lá, nos somos do Clã Máfia e jogamos em equipe! Estou certo ou errado? Abraços a todos e quando vamos jogar juntos??????

We'll killer you!
MAFIA mrkillerbrjp
Convidad
Convidado

Re: Vamos jogar

Mensagem por Tche<<RS>> em Dom 20 Abr 2008, 1:56 pm

Opa e ai amigo Killer tudo tranquilo ai do outro lado do mundo? POis então mano acredito estar rolando um desencontro mesmo pois o pessoal costuma se encontrar no TS apartir das 19h ou até mesmo antes e normalmente entramos madrugada jogando como pra vc ai é de manha acreditamos ficar dificel encontrar alguns de nos mas sera com grande satisfação recebe-lo assim que possivel ! Nesse final de semana que provavelmente ja terminou pra vc ai o pessoal do Clan resolveu fazer um encontro bigode a bigode como eu estou aqui no RS ficou dificel pra eu ir a São Paulo onde estão a maioria do pessoal ! Então é isso ai estaremos esperando quando possivel sua presença no TeamWork e TS! Um Abraço! cheers
Tche<<RS>>
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Número de Mensagens : 37
Emprego : Batllefildeiro
Humor : Loco
Kit Preferido :
Veículo Preferido :
Item Secundario :

Ver perfil do usuário

Mensagem por maninho1234 em Dom 20 Abr 2008, 11:57 pm

primeiro de tudo
BEM_VINDO AO CLAN MAFIA!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
QUANTO AOS HORARIOS TEM QUE VER...
Você mora em Tokyo?

entao é 12 horas adiantado

As vezes agente se encontra pelas 21, 22, como o Tche disse.TU teria que joga lá, pelas 9, 10 da manha

TEm que se levantar cedo no quartel para mais um dia de batalha tongue

FLW MRKILLER!

maninho1234
Private
Private

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário http://www.sbf2.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: